17° Muito nublado
Estacionamento Tarifado

A Assembleia Municipal de Setúbal realiza uma sessão extraordinária a 29 de julho, com início às 19h30, no Fórum Municipal Luísa Todi.


A Assembleia Municipal de Setúbal aprecia, entre outros, a alteração das peças do procedimento de um concurso público para a concessão da gestão, exploração, manutenção e fiscalização de lugares de estacionamento pago na via pública à superfície na cidade de Setúbal e constituição do direito de superfície em subsolo para a conceção, construção e exploração de três parques de estacionamento no subsolo na cidade de Setúbal.

A concessão do direito de exploração do edifício do Lago, no Parque do Bonfim, a concessão, construção e exploração de quiosque destinado à promoção turística e venda de brindes e merchandising relacionados com a região de Setúbal, a par da concessão, construção e exploração de snack-bar, no Largo Dr. Francisco Soveral, estão também em análise.

Da ordem de trabalhos faz ainda parte o projeto de Regulamento do Conselho Municipal de Habitação de Setúbal e a proposta de alteração ao Regulamento Municipal de Transportes Escolares.

A sessão inclui o habitual período destinado à intervenção do público de acordo com as recomendações e orientações emitidas pela Direção-Geral da Saúde sobre eventual propagação da Covid-19.

 

Documentos Relacionados