17° Muito nublado
Mercado da Confeiteira

Por determinação da Câmara Municipal de Setúbal, no âmbito da Declaração de Situação de Alerta para o território municipal, revista e adaptada no passado dia 16 de março, foi decidida a suspensão das atividades dos mercados municipais ao ar livre, nos quais se inclui o Mercado da Confeiteira (Xepa), que permanecerá encerrado por tempo indeterminado, até decisão em contrário.


Por determinação da Câmara Municipal de Setúbal, no âmbito da Declaração de Situação de Alerta para o território municipal, revista e adaptada no passado dia 16 de março, foi decidida a suspensão das atividades dos mercados municipais ao ar livre, nos quais se inclui o Mercado da Confeiteira (Xepa). Assim sendo, o mercado permanecerá encerrado por tempo indeterminado, até decisão em contrário.

A atual Declaração de Alerta Municipal revê e adapta as medidas anteriormente aprovadas no despacho de 12 de março, emitido perante a potencial evolução da fase de contenção alargada para a fase de mitigação do vírus Covid-19, e perante a declaração da situação de pandemia pela Organização Mundial de Saúde.