20° Céu limpo
Coronavírus Covid-19 | Baixa/Centro Histórico | Comércio local

A Câmara Municipal de Setúbal está disponível para acompanhar e encaminhar as várias ofertas que as empresas locais têm anunciado para fazer face às necessidades imediatas do Centro Hospitalar de Setúbal e de outras instituições./vc_column_text]


No âmbito da contenção da propagação do novo coronavírus, empresas do concelho de Setúbal disponibilizaram, nas últimas semanas, várias ofertas para o Centro Hospitalar de Setúbal e para diversas instituições sociais que se encontram a trabalhar no terreno em ações de voluntariado.

Esta onda de solidariedade enaltece a responsabilidade social do tecido económico local, apesar das dificuldades da atual conjuntura provocadas pela pandemia da Covid-19.

Com o objetivo de rentabilizar da melhor forma a participação dos empresários nesta missão solidária, o Gabinete de Apoio ao Empresário da Câmara Municipal está disponível para conduzir e gerir a rede de necessidades e ofertas, encaminhado as doações para quem mais precisa.

Os empresários que pretendam contribuir para esta missão solidária podem contactar o gabinete através do telefone 265 545 390 ou do endereço de correio eletrónico gae@mun-setubal.pt.