A presidente da Câmara Municipal, Maria das Dores Meira, encetou já contactos com o Ministério da Administração Interna, e falou telefonicamente com o secretário de Estado da Administração Interna, tendo ficado agendada uma reunião com o ministro para analisar a situação, no dia 18.

A Autarquia considera que é imprescindível que sejam iniciadas com toda a celeridade as investigações necessárias ao cabal esclarecimento de todas as circunstâncias em que ocorreu o falecimento do jovem.

A Câmara Municipal repudia todos os atos de vandalismo e destruição de equipamentos urbanos registados, e salienta a necessidade do rápido apuramento das responsabilidades por estas ações.

Mantemos o nosso total empenhamento na constante melhoria das condições em que se vive nos vários bairros sociais de Setúbal, tarefa em que continuaremos a envolver, como temos feito nos últimos anos, os seus habitantes. Com eles, continuaremos a ultrapassar obstáculos e a trabalhar intensamente para transformar estes bairros.