O piloto Pedro Silva partiu a 26 de junho de Setúbal para uma aventura de duas semanas pelo país a conduzir uma moto 4, num total de mais de três mil quilómetros.


Nesta expedição pelo país, além de visitar locais emblemáticos, Pedro Silva promove o concelho em visitas a perto de uma dezena de motoclubes e a câmaras municipais, como é o caso de Leiria, cidade geminada com Setúbal desde 2000.

 “O objetivo é promover Setúbal. Esta é uma região fantástica, desde a arte de bem receber às paisagens naturais e praias da Arrábida. A cidade consegue ter um leque de ofertas para todos os gostos e idades. Aqui tudo é positivo”, assinalou o piloto de 48 anos, natural do Barreiro e residente em Setúbal.

No veículo, preparado especialmente para esta viagem pelo país, segue, visível, a bandeira do município.

A aventura, designada “Portugal aos 4 Cantos”, iniciada na manhã de 25 de junho, com partida junto do Moto Clube de Setúbal, após uma receção defronte dos Paços do Concelho, incluiu um desfile pela Avenida Luísa Todi, no qual participou a presidente da Câmara Municipal, Maria das Dores Meira.

Após o desfile, seguiu-se uma concentração no Moto Clube de Setúbal, antes da partida, com a presença do vereador Pedro Pina, que fez votos de boa viagem.

“Já percorri muitos trajetos de jipe e de moto, dentro e fora do país. Desta vez, quis fazer algo inédito e com alguma dureza. Por isso, decidi percorrer Portugal em moto 4, sozinho”, destaca Pedro Silva.

“Portugal aos 4 Cantos”, organizada por Pedro Silva, conta com os apoios do município, do Moto Clube de Setúbal, da Rádio Jornal de Setúbal e de corporações de bombeiros voluntários portugueses, além do patrocínio da Adega Camolas.

A aventura pode ser acompanhada pelo Instagram de Pedro Silva, acessível em @pedro_ml_silva.