A quarta edição do programa “Café à Tarde”, uma parceria entre a Câmara Municipal de Setúbal e a Enclave – Cultura em Movimento, começa este sábado, dia 2, com uma sessão, entre as 14h00 e as 18h00, que inclui uma aula de forró e samba de gafieira, dinamizada por Lívia Oliveira, aberta à participação de todos os interessados.

No dia 23, realiza-se nova aula aberta gratuita, desta vez dedicada ao kizomba, conduzida pela professora Luísa Leal.

A matiné é antecedida de um workshop, às 14h30, em que são ensinadas técnicas daquele tipo de dança originária de Angola, iniciativa que, à semelhança dos restantes workshops do “Café à Tarde”, tem o custo de dez euros e duração duas horas, com inscrições através do endereço salsaemsetubal@gmail.com ou do envio de mensagem para 916 831 783 com indicação de nome e contacto.

Maio reserva para o dia 14, entre as 14h30 e as 16h30, uma viagem aos ritmos de Cabo Verde, com um workshop de kizomba, funaná, kola san jon e morna, dinamizado pelos professores Waty Barbosa e Mina Esteves.

O programa do mês de junho começa a 11, com os professores Paulo Bernardo e Sónia Aires a conduzirem, através dos sons da Argentina, um workshop de tango, às 14h00, seguido de matiné dançante.

A agenda do projeto “Café à Tarde” prevista para os próximos três meses termina a 25 de junho com a descoberta da cultura cubana através da dança, numa aula aberta impulsionada por Lilian Rivera, entre as 14h00 e as 18h00.