Bairro da Bela Vista

A Câmara Municipal aprovou no dia 16, em reunião pública, a abertura de um procedimento de consulta prévia para a execução de uma empreitada de reparação de fogos no Bairro da Bela Vista.


A empreitada, com um valor base de 149 mil e 700 euros, tem como objetivo a reparação de defeitos e anomalias existentes nas canalizações de abastecimento de água e nas redes de drenagem de esgotos e que estão a provocar danos em fogos pertencentes ao parque habitacional municipal.

Além das redes de abastecimento de água e de drenagem de esgotos domésticos, os trabalhos a desenvolver incluem a reparação da rede elétrica, pinturas, a reposição de revestimentos de paredes e de pavimentos, bem como de equipamentos sanitários, de cozinha e respetivos acessórios.

As empresas consultadas no âmbito deste procedimento de consulta prévia devem apresentar propostas no prazo de nove dias, após a receção do convite.

A empreitada “Obras de recuperação geral de fogos” propriedade do município de Setúbal no Bairro da Bela Vista tem um prazo de execução de 180 dias.