17° Nublado
Coronavírus Covid-19 | Setúbal à sua Mesa

A Câmara Municipal de Setúbal lançou uma campanha de promoção do comércio tradicional na área alimentar, de incentivo à entrega de bens e produtos ao domicílio, no seguimento das restrições definidas no âmbito da prevenção da propagação da Covid-19.


 “O que é de Setúbal vai parar à sua mesa” é o nome desta campanha de apoio à divulgação do comércio tradicional sadino, a decorrer na página do município na rede social Facebook.

Desde o dia 20, no Facebook da Câmara Municipal de Setúbal, são promovidos, diariamente, negócios do comércio tradicional, com enfoque na área da alimentação, e que incentivem a entrega de bens e produtos ao domicílio.

Os interessados em participar nesta ação, com negócios locais no concelho que reúnam os devidos requisitos, devem contactar o Departamento de Comunicação e Imagem, Relações Públicas e Turismo, através do endereço direcao.dcirt@mun-setubal.pt

A campanha “O que é de Setúbal vai parar à sua mesa” é uma medida de apoio ao comércio tradicional local durante a fase crítica atual e pretende contribuir para a contenção da propagação da Covid-19, no seguimento das medidas decretadas pelo Governo para o Estado de Emergência.

A Câmara Municipal de Setúbal pretende, igualmente, evitar a circulação de pessoas nas ruas, potenciando os negócios locais com a possibilidade de entregas seguras ao domicílio.