Covid-19 | O que é de Setúbal vai parar à sua mesa

A Câmara Municipal relançou a campanha “O que é de Setúbal vai parar à sua mesa”, com a atualização dos comerciantes locais que têm serviços para entrega ao domicílio ou take away.


O projeto de promoção do comércio tradicional na área alimentar, que visa o incentivo à entrega de bens e produtos ao domicílio, foi lançado pela autarquia em março do ano passado, durante o primeiro confinamento motivado pela pandemia de Covid-19, e reativado a 13 janeiro.

Com o aproximar de um novo confinamento, o município de Setúbal relança a iniciativa com o objetivo de atualizar a lista que, atualmente, conta com cerca de três centenas de comerciantes locais ligados à área alimentar que têm serviços para entrega ao domicílio ou take away.

A adesão dos empresários é gratuita e depende apenas do preenchimento de uma ficha que se encontra disponível online aqui .

A promoção dos estabelecimentos locais aderentes é feita no Facebook da Câmara Municipal de Setúbal e no site do município.

Além de divulgar estabelecimentos de comércio tradicional ligados à área alimentar, como restaurantes, mercearias e pastelarias, a iniciativa “O que é de Setúbal vai parar à sua mesa” pretende contribuir para a contenção da propagação da Covid-19, com entregas seguras ao domicílio que evitam a circulação de pessoas nas ruas.