12° Parcialmente nublado
Ciclo de Comédia | Casal da Treta

“Casal da Treta”, peça protagonizada por José Pedro Gomes e Ana Bola, é apresentada no dia 1, às 21h30, no Fórum Municipal Luísa Todi, naquele que é o último espetáculo de um ciclo de comédia a decorrer desde junho.


Em “Casal da Treta”, o ator José Pedro Gomes regressa à pele de Zezé, personagem que estreou em 1997, ao lado de António Feio, em “Conversa da Treta”.

No novo enredo, Zezé dá a conhecer ao público a faceta de marido, ao lado de Maria Odete, interpretada por Ana Bola.

O quotidiano, o amor, a igualdade e as diferenças entre homens e mulheres são temas chave da performance encenada por Sónia Aragão, com texto de Filipe Homem Fonseca, Mário Botequilha e Rui Cardoso Martins.

Os bilhetes, à venda no Fórum Municipal Luísa Todi e na BOL – Bilheteira Online, custam 12 euros para a plateia e 10 euros para o balcão.

O Ciclo de Comédia no Fórum Luísa Todi, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal, teve início a 27 de junho com um espetáculo de Ana Arrebentinha, que apresentou “Coisas de Mulheres”.

Seguiu-se, a 11 e 18 de julho, “O Sentido das Coisas… E isso”, por António Raminhos, e “Descobrimentos”, por Pedro Tochas, respetivamente.

 

Documentos Relacionados