18.º aniversário do Centro Comunitário do Centro Social Paroquial de São Sebastião

Cerca de duas centenas de pessoas marcaram presença, no dia 11, no 18.º aniversário do Centro Comunitário do Centro Social Paroquial de São Sebastião, iniciativa que incluiu um mercado comunitário, almoço coletivo e momentos de animação.


O Miradouro de São Sebastião, onde, até ao terramoto de 1755 se erguia a antiga Ermida de S. Sebastião, foi, uma vez mais, o local escolhido para mais uma festa de aniversário do centro comunitário, que reuniu várias pessoas numa manhã e tarde bem animadas.

O almoço, confecionado por um morador do Bairro de S. Domingos, consistiu em feijoada de choco, servida num ambiente de convívio, seguindo-se momentos musicais a cargo da Universidade Sénior de Setúbal, do Grupo de Jovens do Coração de Maria e do grupo Tesouros de Vida, do Centro Comunitário do Centro Social Paroquial de São Sebastião.

Um mercado comunitário, em que os moradores da área de atuação do centro comunitário – bairros de S. Domingos, Fontainhas e Santos Nicolau – venderam diversos produtos, foi um dos pontos altos do evento, o qual contou com representes da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de S. Sebastião.

No final, cantaram-se os parabéns e foi servido bolo de aniversário.