Cinema na Rua | Camarinha | Foto da Junta de Freguesia de São Sebastião

A Praceta da Solidariedade, no bairro da Camarinha, voltou a ser contemplada com uma edição da iniciativa “Cinema na Rua”, que proporcionou à população uma excelente sessão de cinema, gratuita e de acesso livre no passado dia 15.


O anfiteatro da Praceta da Solidariedade foi palco da exibição do filme português “A Mãe é que Sabe”, uma comédia que conseguiu comover o público, embrenhado na bem-disposta e nostálgica história de uma família que partilha recordações de um ente querido falecido.

A película, realizada por Nuno Rocha, proporcionou um agradável serão à audiência, maioritariamente composta por pequenos núcleos familiares, fazendo-a soltar muitas gargalhadas e também algumas lágrimas.

Esta é a terceira sessão de cinema ao ar livre a realizar-se no território de São Sebastião, incluída no programa “Cinema na Rua”, dinamizado pelo município e pelas juntas de freguesia, em parceria com a Associação Cinematográfica 50’Cus, com o objetivo de oferecer uma programação cinematográfica descentralizada, gratuita e aberta à participação de todos, criando igualmente diferentes espaços de fruição na cidade.

As próximas exibições estão marcadas para os dias 4 e 5 de setembro, sempre às 21h30, respetivamente na Praceta das Amendoeiras, no bairro da Quinta de Santo António, e no Espaço Nosso Bairro, Nossa Cidade, na Bela vista.

“Há Festa na Aldeia”, de Jacques Tati e “Miradouro”, de João Bordeira e Sérgio Braz D’Almeida, são as películas selecionadas para estas duas sessões.

Cravo. 25 de Abril

COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL

TRANSMISSÃO EM DIRETO
DA SESSÃO SOLENE DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL

25 de Abril . 10h00 . Fórum Municipal Luísa Todi

Cravo. 25 de Abril