18° Céu limpo
Quarteto César Cardoso | Círculo Jazz Fest | fevereiro

O Quarteto César Cardoso atua no dia 23, às 22h00, na Casa da Cultura, no âmbito de espetáculos mensais inseridos no Círculo de Jazz Fest, que decorrem até ao final do ano.


Depois de em janeiro o festival ter proporcionado concertos em diversos locais e sessões de cinema, as sonoridades do jazz prolongam-se com espetáculos mensais na Casa da Cultura e atividades na rua nos meses de verão.

Em fevereiro, dia 23, na Sala José Afonso, o Quarteto César Cardoso apresenta Interchange – disco Antena 2. O mais recente trabalho do saxofonista, compositor e arranjador, já com dois discos editados, conta com a mesma formação e com a colaboração do saxofonista Miguel Zenón.

No espetáculo da Casa da Cultura, a formação que acompanha César Cardoso, composta por Bruno Santos, na guitarra, Demian Cabaud, no contrabaixo, e André Sousa Machado, na bateria, mostra uma nova abordagem nas composições, através de uma música mais complexa, sem perder a força melódica da música jazz.

Os bilhetes de entrada para o concerto do Quarteto César Cardoso têm um custo de quatro euros.

O Círculo de Jazz Fest, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal em parceria com a Sociedade Musical Capricho Setubalense, apresenta ao público concertos de formações musicais já consolidadas e outros projetos artísticos emergentes.