Na Paris medieval, em 1483, durante uma perseguição a um grupo de ciganos, o destino colocou nos braços do austero juiz da justiça do reino Frollo um recém-nascido com várias deformações de nascença e uma saliente corcunda.

É a história de Quasimodo, o sineiro de Notre Dame, da cigana Esmeralda, do Capitão Febo e de uma trupe de artistas saltimbancos, contada pelo GATEM num espetáculo emocionante e divertido.

Com adaptação e encenação de Miguel Assis, “O Corcunda de Notre Dame” é interpretado por Ruben Rodrigues, Cláudio Pinela, Luís Filipe Estrela, Miguel Assis, Céu Campos, Jessica Ricardo, Tiago Muleta, Diogo Leiria, Luís Candeias e Raquel Luz.

Os bilhetes, com o custo de cinco euros, podem ser adquiridos na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi ou em www.bol.pt.

Depois da estreia, há novas sessões para o público em geral, no dia 4, às 15h00 e às 17h30, e a 13, terça-feira de Carnaval, às 17h00, com desconto de 50 por cento para os espetadores que aparecerem mascarados.

Nos dias 7 e 8, as sessões são dirigidas a grupos escolares, com reservas através dos contactos telefónicos 965 051 347 ou 265 522 127.