12° Céu limpo
Club Naval Setubalense | natação | infantis

Nadadores do Clube Naval Setubalense alcançaram vinte lugares de pódio nos Campeonatos Regionais de Infantis, competição realizada entre os dias 8 e 10 de março, na Piscina das Palmeiras.


 

A prova, organizada pelo Clube Naval Setubalense em parceria com a Associação de Natação de Lisboa e o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, contou com a participação de 242 atletas, representantes de três dezenas de clubes da região de Lisboa.

Entre os nadadores do Clube Naval Setubalense com lugar no pódio, destaque para as medalhas de ouro conquistadas por Simão Oliveira, nas provas de 100 e 200 metros bruços A, Marta Bailarote, nos 100 metros costas A, Leonor Duro, nos 100 metros mariposa A, e Sara Alves, nos 200 metros estilos B.

Os atletas do clube da cidade de Setúbal arrecadaram, também, onze medalhas de prata e quatro de bronze, tendo ainda obtido vários mínimos para o Torneio Zonal de Infantis – Zona Sul, a realizar no final do mês de março, no Pinhal Novo, e mínimos para os Campeonatos Nacionais de Infantis, a realizar no final do mês de julho, em Loulé.