Parcialmente nublado
Clube Naval Setubalense - Campeonatos Nacionais de Infantis de Natação

Nadadores do Clube Naval Setubalense alcançaram diversos pódios nos Campeonatos Nacionais de Infantis de Natação, competição realizada nos dias 26, 27 e 28 de julho, em Loulé.


Beatriz Pinto, Eduard Milanov, João Pinheiro, Leonor Duro, Margarida Botelho, Mariana Carvalho, Mariana Zacarias, Marina Oliveira, Marta Bailarote, Marta Santos, Matilde Frischknecht, Rita Batista, Rita Machita, Sara Alves, Simão Oliveira e Tiago Chão, em diferentes estilos, foram os 16 nadadores que representaram o clube setubalense.

Entre os nadadores do Clube Naval Setubalense com lugar no pódio, no que diz respeito aos melhores tempos em prova, destaque para o primeiro lugar alcançado em 2m36s por Simão Oliveira, nos 200 metros bruços, e em 2m46s por Sara Alves, nos 200 metros costas B.

Na prova realizada nos dias 26, 27 e 28, organizada pela Associação de Natação de Lisboa, destaque ainda para a nadadora Sara Alves que, além do 11.º lugar da geral do escalão de infantis B, alcançou o 10.º prémio no escalão infantil B feminino.

O Clube Naval Setubalense arrecadou ainda o terceiro e quinto prémio de melhor equipa nacional em infantil B e A feminino.

Os Campeonatos Nacionais de Infantis de Natação decorreram no Complexo de Piscinas de Loulé, numa competição que reuniu 634 atletas, em representação de mais de centena e meia de clubes de todo o país.