17° Possible Light Rain
Complexo Desportivo Municipal Supera Setúbal

O grupo Supera, impulsionador do Complexo Desportivo Municipal Supera Setúbal, em construção na zona da Praça de Portugal, deu início, com o apoio da autarquia, a um processo de recrutamento para vagas de emprego no novo equipamento.


Enquanto as obras do novo Complexo Desportivo Municipal Supera Setúbal continuam a um bom ritmo, são criadas, tal como previsto no contrato público de concessão, as condições para impulsionar novos postos de trabalho no município sadino.

Assim, nas próximas semanas, avançam as provas de seleção para, pelo menos, meia centena de vagas, que incluem as funções de comerciais, administrativos, técnicos de sala fitness e de aulas de grupo, treinadores pessoais, nadadores salvadores, técnicos de natação e funcionários de limpeza e de manutenção.

Os interessados devem enviar as candidaturas para o endereço de correio eletrónico rrhh@centrosupera.pt, que, depois de uma primeira avaliação, podem vir ser contactados para a realização de entrevistas individuais e provas, dependendo da vaga a que se candidatam.

A política da Supera, em linha com o comprometido com a Câmara Municipal, é que a grande maioria de trabalhadores resida no município de Setúbal, medida que reforça a atual dinâmica de criação de emprego direto e indireto existente na cidade e no concelho.

O novo equipamento reforça a oferta desportiva no concelho com cinco espaços aquáticos, três cobertos e aquecidos e dois no exterior, um spa, sauna, três salas de atividades de grupo e outras de exercício e musculação.

A infraestrutura, um investimento de cerca de nove milhões de euros, é servida de parque de estacionamento instalado em dois pisos subterrâneos, com capacidade para 140 lugares.