Uma mulher não chora

O músico Renato Júnior junta no palco do Fórum Municipal Luísa Todi a 25 de novembro um grupo de oito cantoras, portuguesas e brasileiras, num espetáculo evocativo do Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra a Mulher.


Rita Redshoes, Ana Bacalhau, Sofia Escobar, Viviane, Luanda Cozetti, Patrícia Antunes, Patrícia Silveira e Katia Guerreiro interpretam temas do mais recente álbum do músico português, “Uma Mulher Não Chora”, num concerto com início às 21h30.

Durante cerca de hora e meia, as cantoras convidadas desfilam em palco e imprimem as suas características próprias aos temas compostos por Renato Júnior.

A partilha é, igualmente, feita em sentido contrário, com algumas das músicas mais emblemáticas de cada uma das cantoras a serem reinterpretadas por Renato Júnior com arranjos únicos.

O objetivo do espetáculo é homenagear a condição de ser Mulher e contribuir para a sensibilização da sociedade para a violência exercida contra as mulheres no século XXI.

Os bilhetes, com o custo de 20 euros para a plateia e 18 para o balcão, podem ser adquiridos no Fórum Municipal Luísa Todi e online.

Os eventos do Fórum Luísa Todi encontram-se sem lugares marcados para permitir o alargamento da lotação, de acordo com o levantamento das restrições, no cumprimento do plano de contingência da sala de espetáculos contra a covid-19 e das normas da autoridade de saúde.