20° Céu limpo
Bar/Cafetaria Parque Urbano de Albarquel

Um concurso público para concessão do direito de exploração do bar/cafetaria do Parque Urbano de Albarquel, na frente ribeirinha de Setúbal, tem candidaturas abertas até 28 de março.


A área a concessionar diz respeito a um edifício instalado no coração daquele espaço de lazer, que inclui cozinha, instalações sanitárias, esplanada localizada a nascente e bar de madeira coberto existente junto dessa esplanada.

A concessão, efetuada pelo prazo de dez anos, prorrogável por períodos de cinco, até ao limite máximo de trinta, destina-se a proporcionar aos utentes e visitantes do Parque Urbano de Albarquel um bar/cafetaria.

O espaço é caracterizado por elevados níveis de qualidade no que respeita quer à prestação de serviço, quer pelo aproveitamento das características naturais onde o mesmo se insere, satisfazendo assim imperativos de ordem social, natural e cultural.

O concurso público estabelece o valor mínimo mensal de renda a pagar ao município nos 350 euros, montante atualizado anualmente de acordo com os índices de inflação.

As peças do concurso estão disponíveis para consulta na Secção de Compras da autarquia, a funcionar das 09h30 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, nos Paços do Concelho, com o telefone 265 541 500.

O caderno de encargos, com o número de procedimento 1926/2019, pode ainda ser consultado em Diário da República e na plataforma de compras públicas Saphety, disponível em www.saphety.com.