22° Céu limpo
Há Festa no Parque 2019

A edição deste ano do “Há Festa no Parque”, evento de promoção de atividades lúdicas e pedagógicas em família, no Jardim do Bonfim, que se realizaria a 30 e 31 de maio, foi a cancelada devido à crise sanitária atual.


As comemorações do Dia Mundial da Criança e o final do ano letivo são as premissas para a realização do certame que, todos os anos, reúne cerca de cinco mil pessoas no Parque do Bonfim.

A iniciativa constitui-se como um evento privilegiado de promoção do trabalho dinamizado pelo município setubalense e por outras instituições do território na área da educação.

É, igualmente, um evento valorizador dos princípios da Carta das Cidades Educadoras, da escola, das aprendizagens e das ações desenvolvidas por alunos, docentes, educadores e encarregados de educação.

A decisão do cancelamento desta edição do “Há Festa no Parque”, a décima primeira, foi tomada pela Câmara Municipal de Setúbal tendo em conta as orientações recentes de suspensão de grandes eventos até ao final de setembro.