O projeto “(Re)Viver a Baixa” contou com o envolvimento de mais de uma dezena de estabelecimentos comerciais nos desfiles, que decorreram em torno da fonte junto da Igreja de S. Julião, numa iniciativa da Câmara Municipal de Setúbal e da Associação de Comerciantes e Serviços do Distrito de Setúbal.

As lojas Piccolino, Seaside, Multiópticas Pita, Lindóptica, Do It, SMS, Totinhas, Glowing, Klozet, Tininha e La Sposa, bem como os cabeleireiros e estética Cremilou, Suzete Beleza Bem Estar, ESCA – Escola de Cabeleireiros e Imagem Esthetique Centro de Estética receberam da presidente da Autarquia, Maria das Dores Meira diplomas de participação.

Para concretizar o “(Re)Viver a Baixa”, que teve como objetivo revitalizar o comércio tradicional e a própria área comercial, cerca de 40 modelos, entre crianças e adultos, selecionados em vários castings, desfilaram nos três momentos distintos do evento, produzido pelos especialistas de moda Ana Sobrinho e João Maria.

Os desfiles, com cerca de 40 minutos de duração cada, decorreram às 11h30, às 18h30 e às 21h30, suscitando o interesse das muitas pessoas que por ali passaram, em particular a apresentação noturna, que contou com um jogo de luzes.

Esta foi também uma oportunidade para os modelos participantes experimentarem a passerelle, sobretudo os mais novos.

 

Documentos Relacionados