15° Céu limpo

Diogo Piçarra atua no dia 17, às 21h30, no Fórum Municipal Luísa Todi, no âmbito do Ciclo Concertos Íntimos 2019, num concerto que já se encontra esgotado.


O músico regressa à digressão em janeiro, depois de uma pausa dos grandes palcos nos últimos meses, e apresenta-se, agora, num registo mais intimista com concertos exclusivamente preparados para auditórios.

Diogo Piçarra apresenta no Fórum Luísa Todi o espetáculo Abrigo, do qual fazem parte três músicas inéditas lançadas de surpresa, digitalmente, em maio, e de onde foi extraído o tema “Paraíso”, que se tornou num dos grandes sucessos no último verão.

Neste concerto em Setúbal, Piçarra apresenta-se a solo e em alguns momentos acompanhado por Francisco Aragão, companhia habitual das digressões do cantor e responsável pelas guitarras, teclados e promoções.

Esta é a primeira atuação do VI Ciclo Concerto Íntimos, programa do Fórum Municipal Luísa Todi que, em cada ano, promove três concertos em que artistas de renome atuam em ambientes cénicos que promovem a aproximação ao público e com sonoridades frequentemente dentro do registo do acústico.

O espetáculo Abrigo, terá, como já é marca habitual dos concertos do artista, uma forte componente visual.