As atuações no Palco Mundo, instalado perto da entrada junto da Escola Secundária D. Manuel Martins e que funciona em simultâneo com o principal, o Palco Setúbal, começam todas as noites às 21h00.

No dia de inauguração do certame, sábado, as honras de abertura do espaço, mais intimista, cabem à Orquestra Ligeira da Sociedade Filarmónica Providência.

A noite do dia 24, domingo, é preenchida no Palco Mundo com a Sociedade Musical Capricho Setubalense e pela Associação José Afonso.

O cante alentejano é tema dos espetáculos de segunda-feira, dia 25, com os corais “Os Sadinos” e “Os Amigos do Independente”.

No dia 26, a Class Jazz Dámsom é convidada a atuar, enquanto, a 27, é a vez do músico Marco Alonso e da banda Katharsis.

Uma noite dedicada ao fado está agendada para dia 28, quinta-feira, com os fadistas César Augusto, Deolinda de Jesus, Maria Madalena, Piedade Fernandes, Nuno Mega, Teresa Ventura, Ana Grilo e Inês Pereira.

Enquanto a 29, sexta-feira a acordeonista Celina Piedade comanda o novo baile antigo, no dia seguinte, a 30, o cartaz no Palco Mundo é com música e dança interculturais, com a Associação Edinstvo e a Associação Caboverdiana de Setúbal.

No dia 31, a noite reserva folclore da associação Mica Romaine e desfile de trajes africanos pela Associação de Angolanos e Amigos de Angola.

No dia dedicado às famílias, os mais pequenos podem ainda contar com palhaços, cor e alegria, pelo Grupo de Animação e Teatro Espelho Mágico.

Em agosto, a Feira de Sant’Iago continua a promover os artistas setubalenses e os novos talentos com mais programação diversificada a passar pelo Palco Mundo.