32° Céu limpo
Covid-19 | Oferta de papel pela Navigator

Mais de mil resmas de papel foram oferecidas pela empresa The Navigator Company a três agrupamentos de escolas da freguesia de S. Sebastião, para apoiar os alunos do 1.º ciclo do Ensino Básico, abrangidos pelo regime de ensino à distância.


O material oferecido, que corresponde a uma resma de papel por cada aluno carenciado da freguesia, pretende ser um complemento de apoio às atividades curriculares que estão a ser desenvolvidas no âmbito da telescola.

A Junta de Freguesia de S. Sebastião procedeu à distribuição e entrega do papel, cedido pela empresa, aos agrupamentos de escolas Sebastião da Gama, Luísa Todi e Ordem de Santiago, num total de 1068 resmas.

Tendo sido intermediário nesta dádiva, o executivo da Junta de Freguesia agradece o gesto do grupo empresarial, sediado em Setúbal, que pretende contribuir para que as crianças oriundas de famílias mais fragilizadas possam continuar a aprender, mesmo à distância das suas escolas, que, por sua vez, têm facilitado a impressão dos materiais pedagógicos aos encarregados de educação.