16° Nublado
Centro de Formação do Desporto Escolar | Protocolos de cedência de embarcações

Uma cerimónia de assinatura de protocolos de cedência de embarcações ao Centro de Formação Desportiva de Atividades Náuticas do Desporto Escolar decorreu na tarde do dia 29, no Parque Urbano de Albarquel.


A iniciativa contou com a presença do diretor-geral da Educação, José Pedroso, da presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, do vereador do Desporto da autarquia, Pedro Pina, do presidente do IPDJ, Vítor Pataco, e do coordenador nacional do Desporto Escolar, Rui de Carvalho.

Os protocolos, estabelecidos com as federações de Vela, Canoagem, Remo e de Atividades Subaquáticas, também representadas na cerimónia, incluem a cedência de caiaques, embarcações de vela das classes laser e pico, uma embarcação de remo de mar e, ainda, um barco semirrígido, ideal para a prestação de apoio na formação de vela.

A atividade regular do Centro de Formação Desportiva de Atividades Náuticas do Desporto Escolar de Setúbal, localizado nas instalações da Sadonaval, na frente ribeirinha da cidade, conta com o apoio logístico da Câmara Municipal.