20° Céu limpo

Setúbal acolhe o Maior Encontro de Mimos no dia 2 de agosto, às 19h00, na Praça de Bocage, numa ação, aberta à população, no âmbito do Festival Internacional de Teatro de Setúbal – XXI Festa do Teatro.


Sendo o mimo a imagem de marca deste festival, para assinalar mais um ano do certame, a Câmara Municipal de Setúbal e o Teatro Estúdio Fontenova, os organizadores, homenageiam com uma ação de rua a personagem que representa através de gestos e expressões fisionómicas e corporais, sem recurso a palavras e sons.

O Maior Encontro de Mimos do país é de participação gratuita e dirigido à população de todas as idades.

O ponto de encontro é na Baixa de cidade, junto da estátua de Bocage, e os participantes no evento devem estar devidamente caracterizados com roupas e acessórios, a preto e branco, cartola e cara pintada.

Para mais informações, podem ser consultados os endereços teatroestudiofontenova@gmail.com e dicul@mun-setubal.pt.

O Festival Internacional de Teatro de Setúbal – XXI Festa do Teatro decorre entre os dias 22 de agosto e 1 de setembro, com perto de quatro dezenas de atividades, em vários equipamentos e espaços públicos da cidade.

Espetáculos cénicos de sala e de rua, cinema, atuações musicais, encontros e um seminário intensivo sobre expressão dramática compõem o programa da XXI Festa do Teatro.

 

Documentos Relacionados