19° Parcialmente nublado
Escola de Hotelaria de Setúbal | Oferta de Bolo-rei à Câmara Municipal

A Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal cumpriu, no dia 12, a tradição natalícia de entregar à Câmara Municipal de Setúbal bolos-rei confecionados pelos professores e alunos da instituição de ensino.


Os bolos foram entregues ao início da tarde à presidente da autarquia sadina, Maria das Dores Meira, pela diretora da Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal, Helena Lucas, acompanhada de alunos da instituição.

Anualmente, no mês de dezembro, a escola confeciona centenas de bolos-rei para distribuir por várias instituições do concelho, entre as quais a Câmara Municipal de Setúbal.

Com cursos nas áreas de formação inicial e de formação contínua, a Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal, situada no antigo Quartel do 11, tem uma oferta centrada nas áreas de cozinha/pastelaria, restauração e bebidas, gestão hoteleira e turismo de ar livre.

O estabelecimento de ensino dispõe de um hotel, um restaurante e um bar de aplicação, uma sala de análise sensorial, uma cozinha de produção e uma cozinha com estações de trabalho individuais, um auditório técnico de cozinha, uma pastelaria quente e fria e um auditório.