A palavra dita e cantada é, ao longo de uma hora e meia, acompanhada por música e bailado, num espetáculo para todas as idades e que conta com vários artistas da cidade.

“Filhos da Leitura” tem direção e espaço cénico a cargo de José Maria Dias, direção de produção de Graziela Dias, imagem, vídeo e videomapping de Leonardo Silva e assessoria artística de Eduardo Dias.

O preço de bilheteira é de três euros, com um euro de cada entrada a reverter a favor da CECP, Equipa Comunitária de Suporte em Cuidados Paliativos, do Agrupamento dos Centros de Saúde de Setúbal.

Organizado pela livraria Culsete, o evento tem o apoio da Câmara Municipal, do Fórum Municipal, do Teatro Estúdio Fontenova e da DDLX.

Depois da exposição “Olhares sobre a Livraria”, na Casa da Cultura, e de uma arruada de livros, com a participação de autores, sessões de autógrafos, leituras e debates, em frente das instalações da Culsete, na Avenida 22 de Dezembro, o espetáculo “Filhos da Leitura” encerra as comemorações dos 40 anos do emblemático espaço de encontro com as artes.