XXIII Festa do Teatro | "Mata"

A estreia da peça “MATA”, agendada para o dia 19 de agosto, no Fórum Municipal Luísa Todi, no âmbito do Festival Internacional de Teatro de Setúbal – XXIII Festa do Teatro, foi adiada para setembro.


O espetáculo, com repetição programada para 20 de agosto, igualmente anulada, sai de cena por motivos relacionados com o isolamento profilático de um dos elementos que integram o elenco desta coprodução do Teatro Estúdio Fontenova e da Companhia Mascarenhas-Martins.

“MATA”, com interpretação de João Jacinto, Pedro Nunes, Rosa Dias, Inês Monteiro Pires e André Reis, aborda a morte, a verdade, a inocência, a culpa e a justiça, a partir do texto “Yabu no Naka”, de Ryūnosuke Akutagawa, passa a ter estreia reagendada para o dia 16 de setembro, às 21h30, igualmente no Fórum Municipal Luísa Todi.

Além da data de estreia, “MATA” sobe ao palco da principal sala de espetáculos de Setúbal nos dias 17 e 18, às 21h30, e 19, às 17h00, com bilhetes a oito euros para o público em geral e a seis, para estudantes, desempregados, menores de 25 anos, maiores de 65 e profissionais de espetáculo.

O programa completo da XXIII Festa do Teatro, organizada pelo Teatro Estúdio Fontenova em parceria da Câmara Municipal de Setúbal, pode ser consultado aqui.

O Festival Internacional de Teatro de Setúbal conta com os apoios da União das Freguesias de Setúbal, Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama, Teatro O Bando, Experimentáculo, Set-link, Fundação Inatel e Hotel Laitau e tem como media partners Antena 1, Antena 2, Som da Baixa, Semmais e SetúbalMais.

 

Documentos Relacionados