Et Toi Michel no Fórum Municipal Luísa Todi

O músico setubalense João Mota, com o projeto a solo Et Toi Michel, apresentou no dia 18 à noite, no Fórum Municipal Luísa Todi, um concerto com músicas do álbum de estreia com a presença de convidados.


“Perguntem aos Peixes”, que começou a ser composto em 2019, atravessando todo o processo da pandemia, é o primeiro disco de Et Toi Michel, o alter-ego do novo projeto a solo de João Mota, compositor e músico da banda Delamotta e cocompositor e cantor de Um Corpo Estranho, ambos da esfera musical de Setúbal.

“É um disco em formato de livro com ilustrações de Paula Moita. Tem canções com muitas fábulas de estética surrealista e baseia-se muito no canto de intervenção e nas canções de protesto, principalmente a nível estético”, adianta João Mota.

A apresentação foi feita no Fórum Luísa Todi com Cátia Mazari Oliveira, responsável pelo projeto A Garota Não, Sérgio Mendes, Zé Miguel Zambujo, Daniel Catarino, Xoto265, Pedro Franco, de Um Corpo Estranho, Gonçalo Mota, Patrícia Pereira Paixão, Joana Bento e Paula Moita como convidados.

O concerto de dia 18 à noite ficou igualmente marcado por aliar as músicas do disco, como “A Montanha”, “Canção de Outra Intervenção” e “Ladrões no Pomar”, à performance teatral e à vídeo-art.

“Perguntem aos Peixes” conta com os apoios da Câmara Municipal de Setúbal, do Teatro Estúdio Fontenova, do CAOS – Cartel de Artes e Ofícios de Setúbal e da Malafamado Records.