Pedro Tinôco | Festival A Colina

O festival de artes emergentes A Colina, a decorrer desde dezembro em edição reinventada com um conjunto de eventos em formato digital, reserva para os dias 16 e 30 de janeiro mais dois espetáculos que podem ser assistidos gratuitamente.


Depois de uma edição-piloto realizada em 2019, o evento cultural organizado pelo Colinas Collective em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal está de volta, para já, apenas em formato digital, em virtude de restrições sanitárias motivadas pela pandemia de Covid-19.

Assim, as artes emergentes do festival A Colina são partilhadas em formato online na iniciativa “Cartas Mistérios”, que revelam eventos surpresa como performances, concertos e DJ sets, os quais podem ser acompanhados gratuitamente via streaming aqui.

Em janeiro estão agendadas duas sessões, nos dias 16 e a 30, no evento a decorrer desde 12 de dezembro, o qual teve início com a performance de música e vídeo “Noiva + Bitrot”.

Seguiu-se, nesta reinvenção de A Colina, apresentações para o público nos dias 25, com Pedro Tinôco e Sara Graça, e a 31 de dezembro, com Packt em Hosts e Mestre Desconhecido.

Estes eventos contam com a participação de artistas convidados e que integram o alinhamento da edição física do festival, com data ainda a agendar em 2021, assim como outros protagonistas que fizeram parte da programação da edição-piloto desta iniciativa cultural.