Saturday Night Fever

O filme clássico da década de 70 “Saturday Night Fever” é apresentado, ao vivo, no Fórum Municipal Luísa Todi, entre 28 de fevereiro e 1 de março, numa produção da Yellow Star Company.


O dançarino de disco sound Tony Manero, imortalizado por John Travolta nas telas de cinema, ganha nova vida em palco numa encenação de Paulo Sousa Costa que se mantém fiel à história contada em filme, em 1977, pelas mãos da produtora americana Paramount.

Incluindo os incontornáveis temas clássicos do disco sound criados pelos Bee Gees, a Yellow Star Company leva ao Fórum Luísa Todi um elenco constituído por Ricardo de Sá, Beatriz Barosa, Mafalda Tavares, Andreia Barros, António Máximo, Alexander Aleksandrov, Daniel Cerca Santos, Diogo Faria, Diogo Martins, Elsa Galvão, Fabiana Craveiro, João Vilas, Luís Pacheco, Pedro Vieira, Sara Cecília.

A direção musical do espetáculo é conduzida por Mário Rui Teixeira e, a coreografia, é da autoria de Pedro Borralho, Mariana Luis e Vasco Alves.

Esta versão portuguesa de “Saturday Night Fever” está em cena no Fórum Luísa Todi nos dias 28 e 29 de fevereiro, às 21h30, e a 1 de março, às 17h00.

Os bilhetes, à venda na sala de espetáculos setubalense, podem também ser adquiridos na internet, em www.bol.pt.

As entradas têm o valor de 25 euros para a plateia e de 19 euros para o balcão. Grupos com mais de dez pessoas, pagam 20 euros por entrada.