UMPONTOTRÊS

Fernando Pessoa e três heterónimos do poeta inspiram um espetáculo multidisciplinar, a realizar a 19 de novembro, às 21h00, no Fórum Municipal Luísa Todi.


“UMPONTOTRÊS” é um espetáculo que flui, de forma improvisada, entre a música, a dança, o vídeo e a palavra a partir do universo de Fernando Pessoa e da fragmentação do “Eu”, desfiando o espetador a refletir sobre a identidade individual.

O espetáculo, produzido pela associação cultural Sentidos Ilimitados, é inspirado nos quatro principais nomes de referência dentro do universo pessoano, designadamente Fernando Pessoa, Álvaro de Campos, Ricardo Reis e Alberto Caeiro.

Ângelo Cid Neto, Beatriz Mira, Filipe Pinto d’Oliveira, Maria Inês Vilhena e Tiago Bôto, no movimento e na palavra, Carla Santana, João Caldas e Luís Mandacaru, nos ambientes sonoros e música, Carlotta Premazzi e Daniel Rondulha, no vídeo, são os intérpretes da peça.

A apresentação em Setúbal integra, igualmente, alunos da Academia de Dança Contemporânea de Setúbal.

“UMPONTOTRÊS” tem coordenação artística e produção de Paula Pinto e os bilhetes, com um custo de sete euros para a plateia e seis para o balcão, podem ser adquiridos no Fórum Municipal Luísa Todi.

Cravo. 25 de Abril

COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL

TRANSMISSÃO EM DIRETO
DA SESSÃO SOLENE DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL

25 de Abril . 10h00 . Fórum Municipal Luísa Todi

Cravo. 25 de Abril