12° Vento

O Natal foi partilhado com todos numa festa realizada no dia 6 no Museu do Trabalho Michel Giacometti, com apontamentos musicais, dança e animações cénicas dinamizadas pela APPACDM de Setúbal e artistas convidados.


A festa “Natal Com Todos”, organizada pela Câmara Municipal em parceria com a APPACDM, no âmbito do XIX ExpressArte – Encontro de Expressões Artísticas, juntou mais de centena e meia de utentes de todos os centros de atividades ocupacionais da instituição particular de solidariedade social e público.

O certame incluiu atuações dinamizadas por grupos das várias valências da instituição, nomeadamente os grupos de dança “Diverte-te e Dança” e “Move-te”, o coro “Vozes de Luz”, o grupo cénico “Conversas Estranhas à séria” e o grupo de percussão “Bombo’Sapiens”.

A festa contou, igualmente, com atuações musicais pelos grupos Vozes do Centro Comunitário de São Sebastião, constituído por utentes daquele centro, e Vozes do Museu do Trabalho, com trabalhadores do equipamento municipal.

O hip hop do grupo Beat Crew e as danças orientais de Catarina Branco também animaram o evento, que terminou com um lanche-convívio para todos os participantes.