Um desfile dos conjuntos participantes pelas ruas da Baixa, a partir da Praça de Bocage, marcou o início do evento organizado pela Sociedade Musical Capricho Setubalense em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal

No Largo da Misericórdia centraram-se, depois, todas as atenções, para as atuações da Banda da Sociedade de Instrução e Recreio de Janes e Malveira, da Banda Filarmónica do Centro Cultural de Borba e da Banda da anfitriã Capricho Setubalense.

Os concertos de cada uma das bandas tiveram início à tarde e só terminaram às primeiras horas da noite, sem que o festival encerrasse com os músicos dos grupos filarmónicos a interpretar uma peça em conjunto, sob a direção do maestro da Capricho Setubalense, Joaquim Silva.

O Festival de Bandas Filarmónicas da Cidade de Setúbal incluiu, ainda, uma homenagem Vítor Lourenço, músico e professor de música na Capricho Setubalense.

Vítor Lourenço, que aprendeu música na coletividade sadina, conhecida como “A Velhinha”, comemora, em 2017, meio século de ligação à Capricho Setubalense.

Cravo. 25 de Abril

COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL

TRANSMISSÃO EM DIRETO
DA SESSÃO SOLENE DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL

25 de Abril . 10h00 . Fórum Municipal Luísa Todi

Cravo. 25 de Abril