Fernando Tomé - Vitória Futebol Clube

Um filme produzido pela RTP sobre a década de ouro do Vitória Futebol Clube estreia-se no dia 11 de abril, às 21h00 no Fórum Municipal Luísa Todi, numa sessão que inclui um debate sobre o futebol sadino.


“Vitória de Setúbal – 10 anos de ouro”, realizado por Rui Alves e com locução do jornalista Paulo Sérgio, retrata, em 58 minutos, uma década de feitos gloriosos do clube sadino, em que brilharam jogadores como Jacinto João, Tomé, Octávio e Cardoso, entre muitos outros, e os treinadores José Maria Pedroto e Fernando Vaz.

A apresentação do filme é seguida de um debate, moderado por Paulo Sérgio, que conta com as participações do autor, Rui Alves, do presidente do Vitória Futebol Clube, Carlos Silva, do atual capitão da equipa de futebol, José Semedo, e dos antigos jogadores Fernando Tomé e Octávio Machado.

A sessão, organizada numa parceria entre Câmara Municipal de Setúbal, RTP e Vitória Futebol Clube, é de entrada gratuita, mediante inscrição.

As pessoas inscritas têm direito a dois bilhetes, os quais devem ser previamente levantados na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi.

Em face da elevada procura e interesse, o evento – com exceção da exibição do filme, devido a direitos de autor – tem transmissão em direto nos canais digitais da Câmara Municipal de Setúbal, nomeadamente de Youtube e de Facebook.

Após a estreia, o filme “Vitória de Setúbal – 10 anos de ouro” é exibido no canal de televisão RTP Memória em data a anunciar pela estação.