14° Céu limpo
The Black Mamba no Fórum Luísa Todi

Três espetáculos musicais previstos para fevereiro no Fórum Municipal Luísa Todi foram reagendados para novas datas em virtude das atuais medidas restritivas do Estado de Emergência.


O recital “Descobrir Noronha”, no âmbito das comemorações do bicentenário do nascimento de Francisco de Sá Noronha, agendado para o dia 17, foi adiado para o dia 11 de novembro.

Já um concerto da banda setubalense Loosense comemorativo dos seis anos de existência da formação, originalmente marcado para o dia 19, passa a realizar-se a 19 de novembro.

Um espetáculo de Fernando Daniel, da digressão nacional do álbum “Presente”, que devia realizar-se no dia 20, transita para 14 de maio.

Os bilhetes entretanto adquiridos permanecem válidos para as novas datas agendadas para o Fórum Municipal Luísa Todi, podendo, no entanto, ser requerido o reembolso pela mesma via de compra.

Nos casos do recital “Descobrir Noronha” e do concerto dos Loosense, os reembolsos devem ser solicitados até 19 de maio, enquanto para o espetáculo de Fernando Daniel a restituição pode ser pedida até 30 de abril.