Nesta primeira edição da gala solidária “Dança para Todos”, promovida pela APPACDM – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental, em parceria com a Associação Enclave – Cultura em Movimento e a Câmara Municipal de Setúbal, 85 por cento dos fundos angariados através da bilheteira – cerca de 1300 de euros – visam apoiar os projetos Momentos de Talento, Diverte&Dança, Rodança e Grupo de Dançares.

Durante cerca de duas horas, passaram pelo Fórum Luísa Todi o grupo de hip-hop “Dor de Cabeça”, o Estúdio Coreográfico Setubailas, com uma atuação de kizomba e bachata e o grupo de sevilhanas da professora Maria Navarro da Escola de Flamenco e Danças Sevilhanas da Humanitária de Palmela.

Outros participantes na gala solidária foram o grupo de salsa Orimambo Ladies, as Orientais D&C, os bailarinos Paulo & Patrícia, com uma atuação de salsa, o projeto Dance Project do bailarino Pedro Borralho e os bailarinos de dança de salão da professora Mónica Banza.

Da APPACDM de Setúbal subiram ao palco para atuar perante as cerca de trezentas pessoas presentes o CSE Grupo Dançares, o Diverte-te e Dança, do CAO 1, e o Move-te, do CAO 2.