O espetáculo, terceiro e último do V Ciclo Concertos Íntimos, recupera temas da carreira da banda que, por diferentes motivos, não tiveram o mesmo destaque de outros êxitos na altura em que foram lançados.

“É tempo de mostrar a face oculta, esse lado B que teve o mesmo empenho e carinho e apenas pecou no destaque. Vamos lá revelar este novo perfil dos GNR, em arranjos novos e riscos, sulcos dos discos”, sublinha o vocalista Rui Reininho.

Os bilhetes para o espetáculo, com o custo de 17,50 euros para a primeira plateia, 15 para a segunda plateia e 13 para o balcão, podem ser adquiridos na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi ou em www.bol.pt.

A apresentação dos bilhetes adquiridos para os dois espetáculos anteriores do V Ciclo Concertos Íntimos, de Rita Guerra de Cuca Roseta, dá direito a 10 por cento de desconto na aquisição das entradas.

O concerto de GNR integra a programação do Mês da Música, evento da Câmara Municipal de Setúbal que promove concertos e espetáculos musicais ao longo de outubro.