10° Céu limpo
Projecto Gralha | O resto, o sobrante... Filosofia e Ciências Humanas

As áreas da filosofia e das ciências humanas estão em reflexão num colóquio seguido de debate, a realizar no dia 21, no Auditório da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal.


“Debate sem Sombras – O Resto, o sobrante na filosofia e nas ciências” é o tema do encontro, integrado em ciclos de debates promovidos pelo Projecto Gralha, que, desde 2017, dinamiza um conjunto de sessões públicas sobre questões de natureza sociocultural.

De participação gratuita, aberto à comunidade académica e ao público em geral, o encontro de dia 21, com início às 17h30, conta com a participação de Maria Filomena Molder, António Guerreiro e Rui Moreira.

“O resto, o sobrante…”, mote do Projecto Gralha, iniciativa conjunta da Câmara Municipal de Setúbal e do Instituto Politécnico de Setúbal, visa discutir temáticas das áreas da Filosofia, Ciências, Artes, Arquitetura, Urbanismo, História e Humanidades, nas mais variadas vertentes, através de uma reflexão aberta sobre temáticas de interesse para a comunidade académica, extensível ao público em geral.