19° Parcialmente nublado
Grease, o Musical

Mais de milhar e meio de pessoas assistiram ao espetáculo “Grease, o Musical”, com Diogo Morgado e Mariana Marques Guedes como protagonistas, nos dias 11, 12 e 13, no Fórum Municipal Luísa Todi.


Durante três dias, os atores Diogo Morgado e Mariana Marques Guedes trocaram juras de amor no palco do Fórum, na pele de dois estudantes que se apaixonam durante umas férias de verão, mas que acabam por se separar.

A história romântica é a base de “Grease, o Musical”, cujos textos originais são assinados por Jim Jacons e Warren Casey e que em Portugal foi adaptada pela produtora Yellow Star Company.

Encenada por Paulo Sousa Costa, a produção portuguesa, em digressão pelo país, recupera o musical que se tornou famoso mundialmente através da adaptação para as salas de cinema há quarenta anos.

“O Grease foi e ainda está a ser para mim uma prova de fogo. Dançar, cantar e representar num só espetáculo, a confirmação que só quando saio da zona de conforto é que me sinto”, escreveu Diogo Morgado no Facebook.

Em cartaz no passado fim de semana, passaram pela sala do Fórum Municipal Luísa Todi 1643 pessoas, que assistiram ao espetáculo de duas horas, repleto de luz, cor e música.