29° Céu limpo
Passeio da Primavera | Cicloturismo

A Junta de Freguesia de S. Sebastião promove, no próximo domingo, dia 12 de maio, a oitava edição do Passeio da Primavera, iniciativa de cicloturismo que alia desporto e lazer e que convida à participação de todos.


O 8.º Passeio da Primavera, organizado pela Junta de Freguesia de S. Sebastião (JFSS) e pela Câmara Municipal, com o apoio do movimento associativo e popular, tem concentração marcada para as 09h30, no Largo Manuel da Luz Graça (junto da sede da JFSS), de onde os participantes (maiores de 10 anos de idade), partem para um percurso de 20 quilómetros a pedalar por vários bairros da cidade, tais como Peixe Frito, Humberto Delgado, Afonso Costa, Fontaínhas, Monte Belo e Bela Vista.

O trajeto inclui passagem por artérias como, por exemplo, a Av. Infante D. Henrique, Av. D. Manuel I, Estrada da Graça, Av. Luísa Todi, Av. Europa, Av. Mestre Lima de Freitas, entre outras, com chegada ao Parque Verde da Bela Vista.

Promovido no âmbito do programa municipal “Nosso Bairro, Nossa Cidade”, o evento, criado a pensar nas famílias, está também incluído no projeto “S. Sebastião Mexe Comingo”, que tem como objetivo a promoção de hábitos de vida saudáveis.

Se quiser passar um domingo diferente em família, venha pedalar connosco neste Passeio da Primavera que no ano passado contou com mais de 150 participantes. As inscrições estão abertas até dia 10 de maio através do e-mail geral@jfss.pt ou dos contactos 265 719 520/265 724 466.