13° Nublado
LIVE EXIB Música 2020

A EXIB Música regressou a Setúbal, nos dias 29, 30 e 31 de outubro, com uma edição especial subordinada ao tema “O Tom do Futuro” e uma programação mista, em formato físico e digital, que explorou novas práticas colaborativas.

Dois concertos, ao vivo e transmitidos para todo o mundo em live streaming a partir do Fórum Municipal Luísa Todi, a par de exibições musicais, conferências, ações formativas e atividades de networking para profissionais, todas em formato digital, integraram a sexta edição da EXIB Música – Mostra de Música Ibero-Americana.

Esta edição inovadora do EXIB Música, a qual contou com a parceria do OEI Portugal – Oficina de Educación Iberoamericana, resultou de constrangimentos motivados pela atual crise sanitária e representou uma resposta direta de apoio ao setor cultural, em particular o da música.

A EXIB Música, cuja sexta edição esteve originalmente agendada para junho, tem o objetivo de promover a difusão cultural da América Latina, bem como fomentar o diálogo intercultural com a Europa, incentivando a circulação artística e um melhor conhecimento da diversidade musical e cultural da região ibero-americana.

O VI EXIB Música

Retrospetiva

Todos os conteúdos produzidos para partilha através da Internet encontram-se online e disponíveis a partir desta página.

Navegando no menu em baixo descubra o que de melhor a música e os músicos ibero-americanos têm para oferecer.