17° Céu limpo
Luísa Sobral - Dia dos Namorados

Luísa Sobral apresentou no dia 14 de fevereiro o álbum “Rosa” num Fórum Municipal Luísa Todi esgotado, em concerto inserido num festival de música no âmbito da comemoração do Dia dos Namorados.


Para assinalar o dia mais romântico do ano, a cantora apresentou em Setúbal o quinto álbum de originais, editado em novembro do ano passado, que dá a conhecer uma faceta mais pessoal, madura e intimista de Luísa Sobral.

Para a produção de “Rosa”, Luísa Sobral e o produtor catalão Raül Refree, além da voz e da guitarra, privilegiaram os instrumentos clássicos com a introdução de um trio de sopros e percussão clássica.

A cantora, também conhecida por ser a autora dos temas que interpreta, apresentou-se neste concerto com uma formação inédita, acompanhada por Mário Delgado nas guitarras e um trio de sopros formado por Sérgio Charrinho, no fliscorne, Ângelo Caleira na trompa, e Gil Gonçalves, na tuba.

O concerto no Fórum Luísa Todi, no Dia dos Namorados, fez parte do Festival Montepio “Às Vezes o Amor”, que, nos dias 14, 15 e 16, percorreu dezassete cidades portuguesas com nomes da música portuguesa.