O título do evento, inspirado num verso da música “Era um Redondo Vocábulo”, foi atribuído pelo pintor especificamente para a apresentação das obras na cidade sadina, numa evocação do antigo Círculo Cultural de Setúbal, instituição de luta pela Liberdade frequentada por José Afonso e que chegou a funcionar onde agora está instalada a Casa da Cultura.

Nesta exposição, organizada pela Câmara Municipal de Setúbal e pelo atelier DDLX, o artista plástico natural de Lisboa apresenta um conjunto de trabalhos monocromáticos, num desafio pessoal em que quebra a habitual utilização de cores.

Em “Soma Agreste”, que contou com a presença de Manuel San Payo na inauguração, são expostas obras abstratas em que foram utilizados poucos materiais para atingir o máximo de intensidade possível junto do público.

A mostra, de entrada livre, está patente na Galeria de Exposições da Casa da Cultura até ao dia 31 na e pode ser visitada de terça a quinta-feira, das 10h00 às 24h00, encerrando à 01h00 à sexta-feira e ao sábado.

Cravo. 25 de Abril

COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL

TRANSMISSÃO EM DIRETO
DA SESSÃO SOLENE DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL

25 de Abril . 10h00 . Fórum Municipal Luísa Todi

Cravo. 25 de Abril