As Máscaras do Herman José

Herman José encheu o Fórum Municipal Luísa Todi de gargalhadas, nos dias 1 e 2, em atuações de um espetáculo que recupera os principais momentos de quase cinquenta anos de carreira.


 

O humorista, acompanhado por um quarteto, apresentou “As Máscaras de Herman”, uma stand-up comedy de hora e meia em que couberam personagens como Senhor Feliz e Senhor Contente, Serafim Saudade, Tony Silva, José Estebes, Maximiana e Nelo, entre outras.

O público pôde recordar esses “bonecos”, com discursos adaptados à atualidade, com músicas dirigidas pelo maestro Pedro Duarte, no piano, Nuno Fernandes, na viola-baixo, Sertório Calado, na bateria, e Elamano Coelho, no saxofone.

“As Máscaras de Herman”, espetáculo de grande interação com o público, mostrou ainda os dotes musicais deste artista multifacetado, que interpretou, à guitarra e ao piano, sucessos nacionais e internacionais com adaptações pessoais.

Autor de êxitos como “Saca o Saca Rolhas”, “Canção do Beijinho”, “Serafim Saudade” “Vamos Lá Cambada” e “Cor do teu Baton”, Herman José foi agraciado, no ano passado, com a Medalha de Honra da Cidade de Setúbal, na classe Cultura.