Moinho de Maré da Mourisca

Uma exposição de Rui Batista, a inaugurar a 3 de outubro, no Moinho de Maré da Mourisca, partilha uma série de fotografias de natureza, em particular das paisagens do Estuário do Sado e dos reflexos da água do rio.


“Os Reflexos no Moinho de Maré da Mourisca” é o título da mostra fotográfica, organizada pela Câmara Municipal de Setúbal no âmbito do Ciclo de Exposições no Moinho de Maré da Mourisca, programa a decorrer anualmente com o objetivo de divulgar o trabalho de artistas do concelho.

Patente até ao dia 29 de novembro, a exposição, organizada em colaboração com o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, reúne perto de uma dezena de películas e um vídeo com mais 60 fotografias que o fotógrafo amador, nascido em Setúbal há 51 anos, captou através da objetiva.

“No caminho da vida encontrei na Mourisca o meu refúgio, onde a fotografia é a minha grande paixão. Na vida há sempre um reflexo do que somos, um lado bom e um lado menos bom. Na Herdade da Mourisca temos sempre a dualidade dos reflexos em constante mutação num brinde que a Natureza nos faz”, refere Rui Batista.

“Os Reflexos no Moinho de Maré da Mourisca” pode ser visitada todos os dias, das 10h00 às 17h00, e a entrada é gratuita.

Cravo. 25 de Abril

COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL

TRANSMISSÃO EM DIRETO
DA SESSÃO SOLENE DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL

25 de Abril . 10h00 . Fórum Municipal Luísa Todi

Cravo. 25 de Abril