Os comerciantes interessados em participar na Mostra de Antiguidades e Velharias de Setúbal devem entregar nos serviços municipais a seguinte documentação

  • Ficha de recenseamento disponível na área de documentos desta página
  • Fotocópia do Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão
  • Fotocópia da declaração de início de atividade
  • Fotocópia do cartão de Número de Identificação Fiscal de pessoa singular (NIF) ou coletiva (NIPC)
  • Fotocópia da última declaração do IRS ou da prova de isenção de entrega
  • Uma fotografia tipo passe

Após a entrega, tem início a emissão do cartão de vendedor, com um custo de 16,20 euros. A renovação anual é de 12,95 euros.

A Mostra de Antiguidades e Velharias está organizada em módulos, com um metro de frente e dois de fundo. Aplica-se a taxa de 1,75 euros por módulo, por dia de participação.

A inscrição deve ser realizada na Câmara Municipal de Setúbal, no Edifício Sado, Rua Acácio Barradas, n.º 27, no Atendimento Geral. O horário de funcionamento a secção, para a qual deve ser retirada a senha “C”, é das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 15h30.

 

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