Os comerciantes interessados em participar na Mostra de Antiguidades e Velharias de Setúbal devem entregar nos serviços municipais a seguinte documentação
- Ficha de recenseamento disponível na área de documentos desta página
- Fotocópia do Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão
- Fotocópia da declaração de início de atividade
- Fotocópia do cartão de Número de Identificação Fiscal de pessoa singular (NIF) ou coletiva (NIPC)
- Fotocópia da última declaração do IRS ou da prova de isenção de entrega
- Uma fotografia tipo passe
Após a entrega, tem início a emissão do cartão de vendedor, com um custo de 16,20 euros. A renovação anual é de 12,95 euros.
A Mostra de Antiguidades e Velharias está organizada em módulos, com um metro de frente e dois de fundo. Aplica-se a taxa de 1,75 euros por módulo, por dia de participação.
A inscrição deve ser realizada na Câmara Municipal de Setúbal, no Edifício Sado, Rua Acácio Barradas, n.º 27, no Atendimento Geral. O horário de funcionamento a secção, para a qual deve ser retirada a senha “C”, é das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 15h30.