Demonstrações de freestyle de estrada foram um dos momentos altos da festa de aniversário, com os cavalos da moto de Humberto Ribeiro a debitarem muita potência no asfalto da Avenida Luísa Todi e a levar o público ao rubro com diversas manobras e acrobacias arrojadas.

Noutra estrada, os habituais espetáculos de bike wash centraram, igualmente, atenções no recinto da festa do vigésimo aniversário do Motoclube de Setúbal que contou ainda com variadas tasquinhas gastronómicas com petiscos e bebidas e outros momentos de animação.

“Esteve muita gente, não apenas pessoas da cidade mas também muitos visitantes de fora”, destaca Paulo Rodrigues, do Motoclube de Setúbal, adiantando que na festa motard estiveram representados mais de meia centena de clubes de vários pontos do país.

O evento, que juntou apaixonados pelas duas rodas, simples curiosos e também visitantes da cidade, contou ainda com a animação musical das bandas P’rarmar e Trotil, que partilharam com o público do certame muito rock, sobretudo êxitos de grandes grupos dos anos 80.

“São vinte anos de muito trabalho, mas vale a pena”, sublinha Paulo Rodrigues sobre o Motoclube de Setúbal, fundado a 18 de agosto de 1997, atualmente com mais de duas dezenas de meia de associados.