O street artist Banksy, dia 6, às 19h00, e a fotógrafa Annie Leibovitz, a 7, às 18h00, são revelados em documentários, de entrada gratuita, na Casa da Cultura. Também no cinema, dia 8, na Casa d’Avenida, passam curtas-metragens do artista plástico António Galrinho, às 15h00, e do músico The Legendary Tigerman (Paulo Furtado), às 16h00.

Na música, destaque para o dueto de António Eustáquio e Carlos Barretto, o primeiro com o inovador guitolão, o segundo com o clássico contrabaixo, num concerto de quase jazz.

O espetáculo, dia 6, na Casa d’Avenida, com início às 22h45, é antecedido, às 22h00, da música minimal doce e crua de Joana Guerra. Depois de Eustáquio e Barretto, atuam, às 23h30, os Shampoo Planet.

Os concertos do segundo dia do Lado B, a 7, igualmente na Casa d’Avenida, são de Rita Cardoso, com voz, guitarra e percussão, às 22h00, e de Jiboia, com Óscar Silva a misturar psicadelismo com eletrónica, às 22h45.

No dia 8, às 17h30, na Casa d’Avenida, há um concerto do grupo Sign, com música de vanguarda feita com o objetivo de provocar sensações.

Os bilhetes para os espetáculos custam cinco euros para todo o festival e três para cada dia.

O Lado B é organizado pela Câmara Municipal de Setúbal e pela associação Experimentáculo, com apoio da Casa d’Avenida, espaço que tem patente uma exposição coletiva de obra gráfica com Júlio Pomar, Julião Sarmento, Júlio Resende e Malangantana, entre outros artistas.

 

Documentos Relacionados

Cravo. 25 de Abril

COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL

TRANSMISSÃO EM DIRETO
DA SESSÃO SOLENE DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL

25 de Abril . 10h00 . Fórum Municipal Luísa Todi

Cravo. 25 de Abril